É Sumo Realmente Saudáveis? Um Médico Explica

É Sumo Realmente Saudáveis? Um Médico ExplicaPara suco ou não para o suco, que é a questão. Enquanto muitas pessoas conscientes da saúde adotaram o sumo, eu digo que é uma tendência que melhor abraçou levemente. Embora possa surpreendê-lo, penso em um copo alto de fresca, prensado a legumes e frutas como um ocasional tratar como uma requintada sobremesa—em vez de uma escolha de todos os dias.

Como com a maioria de correção rápida de saúde manias, sempre existem, pelo menos, alguns aspectos negativos a considerar. Aqui está um pouco de comida para o pensamento, para ajudar você a considere como suco de forma mais inteligente, ou se a fazê-lo:
1. O suco pode ser uma bomba de açúcar.
Mais engarrafada, sucos têm bastante açúcar para ficar dedo-a-dedo do pé com uma lata de Mountain Dew. Não importa se eles são orgânicos e refrigerado ou convencional e fora da prateleira. Sucos feitos a partir de frutas, bem como legumes como beterraba e cenoura, pode adicionar líquido de sobremesa que você envia em um de açúcar no sangue montanha-russa.

Concedido, com alguns muito fresca, minimamente processada espremido, bebidas, você vai ter um pouco de rápida absorção de nutrientes. Mas o açúcar picos e vales que acompanham o pacote, normalmente, não vale a pena o passeio.

É Sumo Realmente Saudáveis?

É Sumo Realmente Saudáveis? 2. O suco não é a melhor fonte de fibra.
De sucos de frutas e vegetais são praticamente isento de fibras—tudo o que de bom a fibra é deixado para trás na base do liquidificador e jogou fora. Isso é um problema porque a fibra ajuda a melhorar a saúde do intestino e facilita a eliminação de resíduos.

Embora alguns pensem espremedura, como uma ajuda digestiva, muitas pessoas no suco limpa, na verdade, muitas vezes têm um problema com prisão de ventre!
3. Suco de não mantê-lo cheio.
OK, então nós estabelecemos que o suco tem uma tonelada de açúcar e não um monte de fibra. Mas é também falta de gordura e proteína, ambos os quais são fundamentais para se sentir saciado. Sem gordura, proteína e fibra para encher a sua barriga e sinais para o cérebro que você terminar de comer, você está indo para obter poderoso com fome, poderoso, rápido.
4. Suco de nutrientes do não duram muito tempo.
Como fresco é que engarrafada suco? A “vender-se por” data vai certamente dar-lhe uma pista, mas não vou dizer o quão potente nutrientes na garrafa ainda são. Infelizmente, os nutrientes que você espera para beber uma golada e começar a degradar o momento em que eles são expostos à luz e ao ar. Em outras palavras, se a bebida foi sentado em sua mesa durante toda a tarde, você pode estar recebendo muito menos antioxidantes do que você pensa.
5. Sumo pode ser um desperdício.
Para não entrar em uma soapbox, mas levando uma braçada de comida que poderia alimentar uma família pequena e pulverizá-lo para baixo a forma líquida, é, para dizer o mínimo, um desperdício. Para ser um pouco mais gentil com a terra, você pode querer considerar comer a maioria de seus produzem, em vez de sumo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *