Todos Os Alimentos E O Exercício Dica Que Você Precisa Para Obter Um Magro, Tonificado, Sexy Estômago

Todos Os Alimentos E O Exercício Dica Que Você Precisa Para Obter Um Magro, Tonificado, Sexy EstômagoApesar de os comerciais noturnos, não existe nenhum “segredo correcção” para um slim, esculpido barriga.

O jateamento a gordura da barriga e apertando seu núcleo leva poucos e simples passos, começando na cozinha, e terminando com exercícios básicos que você pode fazer em qualquer lugar, sem a necessidade de equipamento especial ou um ginásio adesão. Basta seguir estes comer diretrizes e rotinas de exercício e você vai se surpreender com a rapidez com que seu estômago se torna mais fino, esculpido e tonificada.

Regras alimentares para um estômago mais liso:

  1. Comer um pequeno-almoço rico em proteína.

Comece o seu dia com um pequeno-almoço rico em proteína para obter o seu metabolismo mover e sentir-se saciado e energizado até o almoço.

Mistura-se um smoothie com verduras, manteiga de amêndoa e algumas frutas, ou fazer um ovo branco misturar com legumes.

  1. Não se prive, mas fazer substituições saudáveis.

Faça algumas substituições para reduzir a gordura e as calorias sem perder o sabor. Escolha o iogurte grego, no lugar do creme de leite, mel ou xarope de bordo no lugar do açúcar branco, e termine a sua refeição com frutas em vez de bolo ou sorvete.

  1. Usar ervas frescas.

Ervas frescas como salsinha, coentro, manjericão e hortelã irá adicionar sabor a um prato sem muitas calorias, o que irá reduzir o desejo para adicionar sódio através sal (o que contribui para a sensação de inchaço), e irá reduzir as calorias, pois você vai usar menos óleos e manteiga.

  1. Comer a abundância de hidratos de carbono complexos.

Em vez de comer carboidratos simples refinados, como massas, cereais, pão e arroz branco, escolha hidratos de carbono complexos, como aveia, massas integrais ou pão.

  1. Definitivamente comer gordura.

Consumir gorduras saudáveis, na verdade, ajuda a explosão de gordura da barriga. Faça seu próprio molho de salada por utilizar o azeite extra-virgem e o seu favorito vinagre ou suco cítrico. Adicionar fatias de abacate para o seu sanduíche e ignorar o queijo. Apesar de todas estas são pequenas mudanças, constantemente, a escolha de alternativas mais saudáveis a cada dia, você pode conseguir seus objetivos sem se sentir privado ou insatisfeito.

Exercícios para obter um magro, esculpido e tons de estômago:

Exercícios para obter um magro, esculpido e tons de estômago:Graças ao Mr. Joseph Pilates, Ms. Tracy Anderson e a milhares de profissionais talentosos e criativos exercício gurus entre elas, há centenas de variações de exercícios abdominais, mas quando ele vem para talhar para baixo de sua cintura, a integridade de seus movimentos, é mais importante do que qualquer fantasia coreografia.

Para alcançar um crescimento forte e tonificado e elegante estômago, você precisa ligar os pontos entre a sua mente e corpo. Defendemos a manutenção de exercícios muito simples e com foco em ligar o seu fôlego ao movimento. A seguir, são apresentados dois exercícios combinado com um rápido intervalo de dias do programa, três a quatro vezes por semana é o suficiente para entregar resultados visíveis.

Prancha

A prancha é o santo graal dos exercícios do núcleo, porque cria tanto a força e a estabilidade e ao mesmo tempo reduzindo o seu meio.

Como fazer:

Deite-se no seu estômago.

Com os cotovelos flexionados a 90 graus, coloque os antebraços no chão e levante o descanso de seu corpo do chão, mantendo uma linha reta no corpo como uma tábua de madeira.

Uma vez que você está em prancha, foco no trabalho contra a gravidade para puxar os músculos do estômago em direção a sua coluna. Em cada expiração, puxe os músculos abdominais em um pouco mais de força. Em cada inspiração, mantê-los lá. Objectivo para manter essa posição por um período mínimo de 20 profundas inalações e 20 exalações profundas, eventualmente, a construção até a realização de seu prancha para 80 ciclos de respiração.

Modificação: Este exercício pode ser realizado com os joelhos no chão.

Situps

Um bom sentar fortalece o transverso abdominal músculos (pensar sobre os músculos que funciona quando você chupar zip para uma super apertado par de jeans) criação de sua força interna e que barriga lisa aparência.

Como fazer:

Mentir sobre suas costas com os joelhos dobrados e os pés colocados sobre o chão com os calcanhares cerca de 12 centímetros na frente de seus joelhos.

Levante os braços para cima sobrecarga e, em seguida, dobre os cotovelos para entrelaçar seus dedos atrás de sua cabeça. Permitir que o peso da cabeça para ser realizado por suas mãos.

Certifique-se de que a coluna vertebral está em uma posição neutra, o que significa que seu cóccix e de trás da sua costela estão ligados à terra.

Ao expirar, visualize assistida seu menor costela em direção a sua pélvis como você levantar a parte superior do corpo do chão.

Mantenha esta enrolado posição por três inalações e três exalações antes de retornar a seu corpo de volta para o chão.

Repita o situps com essa mesma atenção a qualidade até atingir a fadiga.

Cardio

Exercício Cardiovascular, com todos os seus reduzir-se do stress e do coração fortalecimento benefícios, é o segredo do molho para derramamento teimoso excesso de peso em torno de sua barriga. Para a segmentação de gordura da barriga, o cardio é de 100% sobre a qualidade sobre a quantidade. Na verdade, a corrida é uma das mais eficazes exercícios abdominais porque o seu núcleo se envolve em pleno esforço para estabilizar o corpo durante um sprint. Se você nunca tentou intervalos de antes, mas, não tem limites para impedir você de executar, tente um intervalo simples programa de alternância entre ritmo moderado e intenso rajadas de 20 minutos diários. Um começo intervalo do programa poderia ter esta aparência:

Como fazer:

Minutos 0-4: ritmo Moderado para aquecer

Minutos 4-5: Jog

Minutos 5-6: Executar (o mais rápido ritmo)

Minutos 6-7: Jog

Minutos 7-8: Pé

Minutos 8-9: Jog

Minutos 9-10: Executar (o mais rápido ritmo)

Minutos 10-12: Caminhada ou trote

Minutos 12-13: Executar (o mais rápido ritmo)

Minutos 13-15: Caminhada ou trote

Minutos 15-16: Executar (o mais rápido ritmo)

Minutos 16-17: Caminhada ou trote

Minutos 17-18: Corrida Final!

Minutos 18-20: Recuperação de pé

E lá vai você! Siga estes saudável-comer diretrizes, realizar prancha e situp de três a quatro vezes por semana e tentar o diário de cardio-treinamento do intervalo e você vai se surpreender com o quão rapidamente você olhar e se sentir maravilhosa, como a de que o teimoso gordura do estômago cai.

Deixe-nos saber como ele funciona!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *